4 dicas para emagrecer com Jejum Intermitente

Tempo de leitura: 1 minuto

Siga as dicas e emagreça até 2 quilos por semana!

1) Comece devagar!

Você não vai querer começar com um jejum de 24 horas, né? É preciso começar aos poucos, dar tempo ao tempo para o seu corpo se adaptar com a nova estratégia alimentar. Comece com pouco tempo e aumente gradativamente, sem pressa.

2) Se alimente como um atleta

Esqueça alimentos processados, cheio de açúcares e refinados. Basicamente você vai abdicar dos pães, massas e sobremesas e consumir mais proteínas, gorduras boas e carboidratos complexos (quanto mais fibras, melhor).

3) Não confunda fome com vontade de comer

Se sentir uma sensação de raiva, irritação ou estresse de forma descontrolada, é porque não está se alimentando direito nas refeições. É super normal você sentir fome no início da adoção da estratégia, no entanto você deve encarar como uma sensação natural, nada exagerado… Portanto, treine sua mente para saber diferenciar quando está com fome, do que quando está apenas com aquela vontade louca de comer.

4) Faça Jejum Intermitente junto com a Low Carb

Nesse momento, você deve estar se perguntando: mas como isso é possível? Estou certa? Na verdade, é simples: Quando você for comer, priorize proteínas, verduras, legumes e reduza um pouco a quantidade de carboidratos. É interessante também fazer a opção pelos carboidratos complexos, como arroz integral, macarrão integral, batata doce e mandioca.

Mas o que acontece quando você use essas duas estratégias alimentares? Você com certeza vai garantir que aqueles quilinhos sejam eliminados rapidinho, de uma vez por todas.

Confira mais dicas em nosso e-book grátis!

Descubra Como Emagrecer e Manter Forma com 17 Dicas Infalíveis

Envie seu Nome e E-mail Para Baixar o
E-Book GRATUITO>